MEC estimula a implantação do PBL made in Brazil nas faculdades de medicina recém-criadas

bandeira comunistaO “PBL made in Brazil” implantado nas faculdades de medicina é um embuste pedagógico, e tem suas origem nos últimos 12 anos no Brasil de maneira galopante.

Virou uma Política de Estado do governo comunista do PT.

A educação nas faculdades de medicina no Brasil quer apenas agradar os alunos, não avaliar, não ensinar, e não reprovar.

Avaliação subjetiva estimulada pelo pedagogo maquiavélico.

Os fins justificam os meios.

O ensino se confunde com visitas domiciliárias, consultorias, brainstorming etc.

O MEC quer um ensino falido e medíocre.

O MEC quer alunos que sejam simpatizantes do PT.

Um rebanho social  de alunos seduzidos  pelos pedagogos esquerdopatas, e que anseiam implantar a ideologia e doutrinação dos princípios esquerdofrênicos em faculdades de ensino.

É uma convulsão generalizada e delírios de grandeza que ocorre nos simpatizantes amantes do PBL.

Os pedagogos esquerdopatas adoram Karl Marx, Fidel Castro, Joseph Stalin, Mao Tsé-Tung, e Paulo Freire- “O Patrono do Analfabetismo Funcional do Brasil ”

Um governo corrupto e infrator para  formar alunos alienados.

As bases de educação são corrompidas, e não tem base científica.

A lógica grega, a ética judaico-cristã e o direito privado não são ensinados na grade curricular do curso de medicina.

O idealizador desses revolução nas universidades: Antonio Gramsci.

Uma lástima esse “PBL made in Brazil” implantado em cursos de medicina.

Médicos ou técnicos medicina serão egressos dos cursos de medicina ?

Acordem pedagogos da direita, pois os pedagogos esquerdistas amantes de Paulo Freire querem o analfabetismo funcional do Brasil !

brasil contra o comunismo

“O comunismo existe hoje por que o cristianismo não está sendo suficientemente cristão”.

Martin Luther King

 

2 comentários em “MEC estimula a implantação do PBL made in Brazil nas faculdades de medicina recém-criadas”

  1. Prezado senhor bom dia! Se a coisa a respeito do PBL é tão gritante e sendo o senhor médico tem respaldo para agir e lutar contra a mau formação ou afronta aos brasileiros que estão sendo esganados. Não cabe um recurso, uma ação, ou outra medida qualquer, uma união de doutores até mesmo acionando o CRM para uma ação contra o PBL?

    1. Estamos na luta Idilio. O PT estimulou esse modelo de ensino nos último 13 anos, e ainda incentivou as faculdades de medicina com o PROMED – Programa
      de Incentivos às Mudanças Curriculares dos Cursos de Medicina por meio da Portaria Interministerial 610 em 2002, e depois com Programa Nacional de Reorientação da Formação Profissional em Saúde (Pró-Saúde) Portaria Interministerial MS/MEC nº 2.101, de 03 de novembro de 2005. Nada mudou em 10 anos. Somente piorou o ensino nos cursos de medicina.O Ministro da Educação Mendonça Filho por meio da PORTARIA MEC/GM Nº 982, DE 25 DE AGOSTO DE 2016 passou a obrigar alunos de medicina a se submeterem a provas obrigatórias nesses cursos de medicina sem avaliações objetivas de seus alunos. O Ministério da Educação do presidente Temer parecer ter descoberto a fraude de aprovação nessas faculdades de medicina, sem critérios de avaliação objetivos, por meio de critérios subjetivos de avaliação, sem provas, e se utilizando de conceitos como satisfatórios on insatisfatórios de avaliação de alunos de medicina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *