Esquerdistas não suportam o diálogo e a liberdade de expressão

esquerda rolexTodos estamos cansados de ver esquerdistas pregando tolerância, debate plural e amor, mas sabemos que é tudo da boca pra fora.

Na prática, a esquerda se mostra intolerante, autoritária e odienta.

Sua hipocrisia é ímpar. E quanto mais jovem for o esquerdista, mais raivoso e intolerante ele costuma se mostrar, pois “certo” de sua missão revolucionária.

No fundo, a intensidade do ódio que destila contra os “fascistas” é fruto de sua insegurança quanto aos seus ideais.

Precisa mascarar essa insegurança com a gritaria e os ataques, e não suporta um debate verdadeiro, não pode sequer ouvir o que o outro lado tem a dizer, pois isso seria a demolição de seus slogans vazios.

Veja o que disseram os líderes do Distrito Liberal:

Essa galera de esquerda é assim: fazem discurso pedindo debate e os outros aplaudem e comemoram. Aí quando alguém vai lá pra falar o contrário do que eles querem ouvir, vaiam, fazem barulho e não querem dar espaço de fala, mesmo depois de citar-nos nominalmente.

Aos poucos, a esquerda vai mostrando a sua verdadeira face, vai exibindo as suas garras, sempre se disseram abertos à pluralidade de opiniões, mas isso só fica na teoria mesmo, sempre que algo contrário aparece, eles tentam sufocar.

Às vezes conseguem, mas nós, do Distrito Liberal, não deixaremos que isso aconteça mais. Chamar de “fascista” quem discorda de você é um golpe baixíssimo e frequente da esquerda, mas a cada dia eles mostram que são os verdadeiros fascistas.

Tomem cuidado, caros esquerdistas. Liberdade de expressão não é somente para aqueles que concordam com você, e no dia que seu discurso for contrário ao que sua ideologia prega hoje, seremos os únicos ao lado de vocês para defender que vocês tenham voz.

Quem é o verdadeiro fascista? A resposta está clara. A claque raivosa que desrespeita a colega, que a impede de falar, que tenta calar no grito o contraditório.

Os jovens esquerdistas morrem de medo da liberdade de expressão, dos debates calcados em argumentos, pois sabem lá no fundo que não passam de uns idiotas, papagaios de slogans vazios repetidos por seus professores marxistas.

Todo jovem esquerdista é um potencial fascista.

Rodrigo Constantino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *