Projeto de Lei aprovado pelo COMCITI

PROJETO DE LEIEm reunião realizada no dia 20 de julho, na sede do Ciesp Marília, os membros do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Marília – COMCITI – discutiram a minuta do Projeto de Lei de Incentivos à Inovação Tecnológica  com o objetivo apoiar o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico no Estado de São Paulo.

A coordenação dos trabalhos esteve a cargo de Chikao Nishimura, Presidente do COMCITI, e Cassio Luiz Pinto Júnior, Secretário Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

No encontro dos membros do COMCITI houve debates e sugestões aos artigos do Projeto de Lei para a criação do Parque Tecnológico de Marília, o qual será encaminhado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, que posteriormente, após apreciação da Comissão de Constituição e Justiça e Comissão de Finanças, será apresentado para a Câmara Municipal de Marília, encaminhado como Projeto de Lei pelo Prefeito Municipal de Marília Vinicius Camarinha.

Participaram do Projeto de Lei para a criação do Parque Tecnológico de Marília: Elvis Fusco, Fábio Dacêncio Pereira, Benedito Goffredo, Milton Breda, Gustavo Martin e Milton Marchioli.

Marcelo Augusto Montagnana representando o Sebrae e Cláudia Cristina Nicolau representando a Fatec de Marília contribuíram nas sugestões do Projeto de Lei.

O  COMCITI estará posteriormente avaliando projetos de inovação tecnológica a partir de iniciativa dos empresários de Marília por meios de pareceristas que farão análise, sugestões e correções aos projetos de inovação tecnológica enviados ao mesmo.

COMCITI -20-07-2016- REUNIÃO FINAL- PROJETO DE LEI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *